Tamaki se junta ao mundo dos jogos de luta de DEAD OR ALIVE 6! Ela é uma mulher sedutora que viu o sucesso como modelo e designer de moda. O talento natural de Tamaki também é aparente em suas habilidades no Aikido, que ela começou como um meio de autodefesa, mas avançou para um nível de mestre, apesar da tenra idade. Um dia, ela recebe um convite para a "Competição de Vênus", que passa a ser o Torneio DOA. Um sorriso malicioso aparece no rosto de Tamaki com a chance de encontrar uma nova "beleza".




Tamaki é uma jovem que estreou na versão para PC de Dead or Alive Xtreme 3 de 2017, intitulada Dead or Alive Xtreme Venus Vacation durante a atualização de 12 de abril de 2018 para a versão DMM e a atualização de 10 de julho de 2019 para o Steam versão.

Biografia

Inicialmente, Tamaki (たまき) era modelo de maiô, mas acabou mudando de carreira para se tornar estilista. Ela também se familiarizou com Helena e DOATEC, até desenhando dois figurinos inspirados no J-Pop Idols para um evento no DOATEC.

Por meios desconhecidos, ela aprendeu sobre as Ilhas Vênus, e em particular o Festival local de Vênus, e desejando "abrir as asas" em uma vida agitada, ela decidiu chegar à ilha para participar. Depois de chegar (presumivelmente de avião, como mais tarde mencionou sofrer de jetlag), ela encontrou Misaki e solicitou que a fotografasse, com Misaki relutantemente obrigando.

Eventualmente, Tamaki tentou tirar sua blusa, embora a chegada do proprietário fez com que Misaki aproveitasse a oportunidade para fugir de Tamaki. Como Tamaki estava tentando encontrar o proprietário de qualquer maneira, ela solicitou casualmente que o proprietário a fizesse seu parceiro, também citando sua experiência anterior em modelagem e design de moda como trunfos para aumentar seu interesse por ela.

Tamaki tem olhos verdes pálidos e cabelos verdes na altura do queixo, com um fio de cabelo vermelho. Ela também tem uma pequena marquinha de beleza perto do olho direito.

Ela é notada por ter um comportamento de irmã mais velha e adora beber. Seu comportamento de irmã era tal que várias das meninas até se referiam a ela por pronomes condizentes com uma irmã do sexo feminino. Ela também tende a apalpar outras mulheres para obter um medidor de medidas das mamas, o que geralmente deixa as meninas perturbadas. Ela também implica em um ponto que suas buzinadas nas mulheres eram mais uma maneira de brincar com elas. Ironicamente, ela mesma não gosta de ser apalpada, com Luna fazendo isso com ela como recompensa por uma apalpação anterior.


Devido à sua personalidade mais alcoólica, ela às vezes fica bêbada, fazendo com que ela arraste o proprietário para a cama para manter sua companhia, pelo menos até que desmaie, e é conhecida por desmaiar na praia enquanto bêbada.

No dia dos namorados, enquanto planejava fazer chocolate para o proprietário, ela também sugeriu fazer licor de chocolate, embora Hitomi tenha descartado essa ideia. Em grande parte por causa de seus antecedentes de modelagem e designer, ela está implicada em ser uma perfeccionista, especialmente em relação a si mesma, pois ela insiste em olhar as fotos das outras garotas em vez de suas próprias para decidir o que o proprietário deseja em relação a boas fotos, porque fica muito "opinativa" ao olhar suas próprias fotos.

Da mesma forma, ela está implícita a ter problemas relacionados ao seu peso, especialmente quando se deixa fisicamente e mentalmente, o que ela admitiu ao proprietário quando ele tropeçou em seu exercício.