A primavera chegou na lojinha da Epic Games. Nesta segunda-feira (23), a Epic revelou oito novos jogos que serão lançado durante o ano, e o destaque é Samurai Shodown. Lançado para PS4 e Xbox One no ano passado, o jogo tem até versão para Google Stadia - mas não havia versão para PC. Esta agora virá, finalmente, embora em data ainda não confirmada.
'The Foundation', primeira expansão de Control, está entre as novidades. Com lançamento em 26 de março, ela traz segredos estranhos e desconhecidos até mesmo para o Departamento. No mais, a lista é completada por vários jogos indies, os quais nós vamos destacar alguns a seguir.

Dread nautical é um RPG de turnos que se passa em um cruzeiro. O jogo chega em 29 de abril, e já está disponível em pré-venda. Em Serviço de Entrega Totalmente Confiável, até quatro jogadores se unem para fazer trabalhos aleatórios em um mundo interativo de sandbox. Este chega em 1 de abril e já pode ser adicionado à lista de desejos.

Outro destaque indie é Industries of Titan, que desembarca em 14 de abril. Neste simulador de, o jogador cria uma cidade industrial, com fábricas e tudo, e otimiza a produção para competir com a concorrência controlada pela inteligência artificial. O jogo não tem data de lançamento, mas também pode ser colocado na lista de desejos.

Por fim dos destaques, Sludge Life não tem data de lançamento confirmada. O jogo traz um mundo surreal com temas como vandalismo, grafite, idiotas esquisitos... E um gato que só você vendo para acreditar, pois contando, vai parecer mentira.

Via VG247