A terceira temporada de Westworld estreia neste domingo (15), abrindo (e jogando longe) as portas do parque. A série mudou drasticamente após o final da segunda temporada: agora, os anfitriões dos parques de Delos encontraram liberdade, e muitos estão vagando pelo mundo real. Em novo vídeo dos bastidores, a HBO destaca como isso vai mudar a história, e como foi possível criar o "mundo real", com cenas das filmagens de três locais diferentes ao redor do mundo.


Na nova temporada, Dolores (Evan Rachel Wood), encontra-se no mundo real, livre dos limites do parque, para projetar a revolta dos robôs anfitriões. Para isso, ela terá ajuda de Caleb (Aaron Paul) e Charlotte Hale (Tessa Thompson). Maeve (Thandie Newton) e Bernard (Jeffrey Wright) estarão à caça de Dolores, embora de lados diferentes do conflito. Por enquanto é o que se sabe sobre a trama da nova temporada.

A terceira temporada de Westworld será menor que as anteriores, com apenas oito episódios. Quatro dos oito títulos já foram divulgados: 'Parce Domine' será o episódio de estreia, com 'The Winter Line' (3x02) transmitido no dia 22 de março. 'The Absence of Field (3x03) e 'The Mother of Exiles' (3x04) serão transmitidos nos dias 29 de março e 5 de abril, respectivamente.

Via CB