Para melhor atender a seus usuários, a partir dessa semana o Looke, serviço brasileiro de streaming de vídeo, adotará medidas para reduzir a transmissão de dados em função do aumento de consumo de vídeos pela internet devido à quarentena causada pelo combate ao coronavírus. A mudança segue um movimento de união dos serviços do mercado, iniciado na Europa, e visa garantir uma boa experiência para todos os consumidores que têm seguido as instruções de ficar em casa.

Segundo Marcelo Spinassé, fundador do Looke, “todos nós temos que adotar cada medida possível, visando evitar a propagação dos coronavírus. Assim como outras empresas, nós do Looke estamos trabalhando remotamente, com toda a equipe fazendo home office, e queremos que as pessoas possam ter momentos de descontração. Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para colaborarmos com a população brasileira neste momento.”

Devido à situação sem precedentes no cotidiano das pessoas, a plataforma também está oferecendo crédito no valor de R$10,00 por usuário cadastrado para incentivar que todos fiquem em casa. Este crédito pode ser usado para assistir a qualquer conteúdo do Vídeo Club, catálogo destinado aos assinantes. O Looke é o único serviço híbrido do mercado e oferece tanto assinatura quanto locação digital de filmes recém-saídos dos cinemas, além de um canal exclusivo para crianças, o Looke Kids. São mais de 15.000 títulos, entre filmes, séries, documentários, curtas e shows musicais.

Via Looke