Spawn, até agora, tinha sido o novo lutador mais esperado da comunidade para muitos em Mortal Kombat 11, embora precisaríamos esperar para ver o personagem brilhar apenas após no final do Kombat Pack para testá-lo.



Durante o evento Final Kombat para MK11, a NetherRealm Studios lançou o primeiro trailer de Spawn.




Sem surpresas, Spawn possui uma quantidade impressionante de alcance usando seus ataques em cadeia. Isso parece indicar que o Spawn será particularmente eficaz no jogo de footsies.

Spawn também foi mostrado para utilizar armas durante o trailer. É possível para o Spawn inundar certas partes da tela com marcadores usando esse tipo de ataque.

Outro clipe demonstrou que Spawn é capaz de voar ou pairar graças à sua capa. Essa opção de mobilidade parece bastante lenta.


Lembre-se de que alguns dos movimentos podem ser exclusivos de opções que estão fora dos três conjuntos legais de torneios. O acesso antecipado ao Spawn começará em 17 de março para os proprietários do Kombat Pass. Aqueles sem o Kombat Pass terão que esperar mais uma semana para obter acesso ao Spawn.

Confira abaixo como foi feita justiça a fala de Todd MacFarlane sobre ter muito vermelho com a chegada de Spawn, e não seria apenas sua capa. seu Fatality é bem interessante e o trabalho realizado com o personagem está muito bom, reforçando a tristeza dele ser o último a chegar ao game.


via Eventhubs