A NVIDIA lançou hoje um novo GeForce Game Ready driver que deixa os fãs de Realidade Virtual prontos para o aguardado Half-Life: Alyx. Esse driver também disponibiliza a nova versão do NVIDIA DLSS em Mechwarrior 5: Mercenaries e Control, e oferece a melhor experiência para jogos como Resident Evil 3 e Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint.

Os Game Ready Drivers estão disponíveis antes ou no dia do lançamento dos principais títulos, e são criados para proporcionar a melhor performance e gameplay. Todos os NVIDIA Game Ready Drivers são certificados pelos testes WHQL da Microsoft.

Game Ready para Half-Life: Alyx em VR

Ter a melhor performance e qualidade possível no dia de lançamento de um produto é muito importante, e isso é ainda mais crítico em títulos em Realidade Virtual (VR). Bugs e problemas no gameplay podem quebrar a imersão e arruinar a experiência. Nossa série de drivers game Ready proporcionam a melhor experiência possível, otimizando performance e latência de Half-Life: Alyx.

Mechwarrior 5: Mercenaries e Control recebem DLSS 2.0

Outro importante aspecto dos Game Ready Drivers da NVIDIA é que eles levam novas funções aos usuários da GeForce. O driver de hoje oferece suporte a DLSS 2.0 para Mechwarrior 5: Mercenaries e Control.


Movido a RTX Tensor Cores, DLSS 2.0 é uma nova rede neural de deep learning que aumenta a taxa de atualização de frames ao mesmo tempo em que proporciona imagens mais nítidas aos games.

Acer XB273GX se torna compatível com G-SYNC.

Por último, com esse novo driver o monitor Acer XB273GX se junta à lista de monitores compatíveis com G-SYNC.

Para entender o que é o DLSS e porque ele é tão importante para os jogos com e sem Ray Tracing da próxima geração, veja o vídeo com Alexandre Ziebert, gerente de marketing técnico da NVIDIA para a América Latina.


Links relacionados:

Matéria do GeForce.com sobre o novo Game Ready Driver para Half-Life: Alyx, Mechwarrior 5: Mercenaries e Control: www.nvidia.com/en-us/geforce/news/half-life-alyx-nvidia-dlss-2-0-game-ready-driver.

Downloads de NVIDIA Drivers:

Aritgo do GeForce.com sobre o DLSS 2.0:

Lista de monitores compatíveis com G-SYNC: