Não é raro muitos filmes sofrerem da Síndrome da Sequência™. Entretanto, as primeiras reações de 'Um Lugar Silencioso 2', divulgadas no Twitter na quinta-feira (5), apontam que o longa não foi mais uma vítima disso. Os críticos elogiaram a produção, destacando que o filme é "digno, emocionante e tenso".


John Krasinski retorna mais uma vez como diretor e roteirista. Agora, Evelyn Abbott (Emily Blunt) e seus filhos (Millicent Simmonds e Noah Jupe) precisam sobreviver aos monstros que caçam por meio do som, como outras ameaças ainda misteriosas. O elenco ainda conta com os estreantes Cillian Murphy e Djimon Hounsou entre os sobreviventes.

Após a primeira exibição para imprensa, os jornalistas elogiaram a capacidade do filme criar emoção, suspense, e toda exibição de criatividade. Foi destacado como uso do som ainda é importante, o que tornou o filme de 2018 num fenômeno mundial. Gostamos! Afinal, esse é um dos nossos destaques para as principais estreias de março, e do ano.

Veja, a seguir alguns dos tweets com as reações. E não esqueça: 'Um Lugar Silencioso 2' estreia nos cinemas do Brasil em 19 de março.