A guerra é iminente em Raio Negro, mas enquanto isso, a família Pierce teve uma boa e inesperada notícia. Logo após Anissa (Nafessa Williams) dizer a Grace Choi (Chantal Thuy) que acreditava na mudança dos poderes de Grace, elas tiveram uma séria conversa sobre a relação. Anissa disse que poderia ver as duas ficando juntas para sempre, e levou alguns minutos até a ficha de Grace cair... O primeiro casamento LGBT do Arrowverse quase saiu nesta segunda-feira (2).
Grace e Anissa convidaram Jefferson (Cress Williams), Lynn (Christine Adams) e Jennifer (China Anne McClain) para jantar, e revelaram os planos de casamento. A cerimônia seria oficializada por Gambi (James Remar), e na mesma noite. As boas novas, entretanto, duraram pouco tempo.

Quando as duas desciam as escadas para se casarem, os celulares de todos apagaram. Raio Negro então descobriu: Gravedigger estava próximo de Freeland, pronto para entrar na cidade. Jefferson, Grace e Anissa saíram para enfrentar o vilão, mas ao encontrá-lo, ele já estava lutando com Jennifer, a Rajada. Uma situação nada ideal, considerando que Gravedigger pode imitar o poder de qualquer metahumano que quiser.

Nas HQs, Grace é filha de uma amazona da Bana-Mighdall, ramificação da tribo das amazonas de Themyscira. A jovem tem uma infância difícil, usando os novos poderes metahumanos para romper um círculo de prostituição infantil. Anos depois, Grace trabalha como segurança numa boate, quando é abordada por Roy Harper/Arsenal para se juntar aos Renegados.

Ela aceita com relutância, apesar da dificuldade para se encaixar no grupo. Grace seria integrante dos Renegados por anos, onde ela e Anissa são colegas de equipe e namoradas. Na série, as duas são um casal basicamente desde a primeira aparição de Grace. 

Será que, apesar das tretas atuais em Raio Negro, as duas vão finalmente oficializar o casório? O próximo passo da relação entre as personagens é algo no qual os fãs desejam ver há um bom tempo.

Raio Negro volta na próxima segunda-feira (9) com o episódio 'The Book of War: Chapter Three: Liberation'.

Via CB