SPOILERS das primeiras temporadas de Castlevania

A quinta-feira (5) está mais sangrenta e empolgante: a terceira temporada de Castlevania chegou na Netflix. Trevor, Sypha e Alucard estão de volta, mas o mundo dos caçadores de vampiros mudou um tanto em duas temporadas - e não foi para melhor. O giro da vez irá mostrar novos heróis e vilões, que dividem espaço com vampiros e demônios numa temporada já sendo muito elogiada.

Para começar

Após uma igreja supersticiosa matar a esposa humana do Drácula, Vlad, o Empalador jura vingança contra humanidade, eliminando um a um com ajuda das forças do inferno. A humanidade, por sua vez, ganha um herói improvável e necessário. Trevor Belmont é um beberrão sarcástico, e o último de uma linhagem de caçadores de vampiros. Juntam-se a ele a bruxa Sypha Belnades, e Alucard, o filho de Drácula.

O final da segunda temporada

E o trio fez o improvável: matou Drácula ao combinar seus poderes numa das maiores lutas da série. A terceira temporada irá explorar um mundo onde o Drácula está morto. Sem o rei dos vampiros, as forças sombrias, a começar pelos vampiros, estão divididos. A série irá introduzir vampiros como as irmãs Carmilla, que tentarão tirar vantagem do poder vago.

Castlevania continuará ainda as histórias de Hector, atualmente refém de Carmilla, e Isaac, que junto de um exército de demônios, deseja continuar a missão do Drácula em erradicar a humanidade.

Entre os heróis

São Germano será apresentado como uma figura misteriosa de um mundo muito maior do que foi visto até agora. Além disso, cair muito nos spoilers, Alucard será apresentado a alguns personagens inéditos, enquanto luta contra a solidão após a morte do pai. Dispensa dizer que a terceira temporada terá muitas partes diferentes andando ao mesmo tempo. Uma verdadeira pedida boa para quem quer animação de qualidade e uma história clássica.

Via CB