Lady Gaga revelou na semana passada o aguardado clipe de 'Stupid Love', seu novo single. O vídeo é um sucesso de mais de 25 milhões de visualizações, e deu início à nova era pós-Joanne. Na segunda a cantora confirmou que sim, 'Chromatica' é o nome do seu novo álbum, que chega no dia 10 de abril via Interscope Records.

O vídeo de 'Stupid Love' pode parecer simples, mas cabe destacar algumas coisas. Quando abordou o diretor Daniel Askill para dirigir o clipe, Gaga disse a sua ideia: mostrar tribos em conflito, criando uma metáfora para o estado atual do mundo. Segundo Askill, a cantora queria trazer uma mensagem de paz, onde todos pudessem colocar as diferenças de lado.

Você sempre pode contar que Lady Gaga vai fazer algo ousado, original e inesperado. Com 'Stupid Love' não foi diferente. Neste caso, é o fato do vídeo ter sido inteiramente registrado num iPhone 11 Pro. É verdade que Selena Gomez fez isso no clipe de 'Lose You to Love Me', entretanto, com outra artista de peso repetindo a ideia, a linha entre arte e publicidade fica cada vez mais fina.

Ainda não viu o clipe de 'Stupid Love'? Solte o play a seguir. E depois, dê uma espiadinha no vídeo e nas fotos dos bastidores. Lembrando como sempre: clique para ampliar as imagens.




       
      
Via Variety