O evento Power Rangers/Tartarugas Ninja já é considerado um dos melhores do ano. Como deixar o que é bom, ainda melhor? Na edição #4 da HQ, as tartarugas irão se transformar em Rangers. Além disso, cada tartaruga ganhou a própria capa variante. Se Rita Repulsa e o Destruidor acharam que iriam encher a cidade de monstros e bonecos de massa e ficar por isso mesmo... Não vai ficar.

Bruna, e a Ranger Rosa? Não precisa criar teorias mirabolantes. Numa sacada bem da inteligente, ela agora é a April O'Neil. E os Rangers originais? Você viu comigo: eles viraram ninjas, literalmente. Com uma prévia dessas, não é exagero dizer que Ryan Parrott, Simone di Meo, Walter Baiamonte e Ed Dukeshire tem tudo para lançarem outra edição de sucesso. 

A descrição da nova edição da HQ, você lê a seguir.

São as Tartarugas Ninja e os Poderosos Power Rangers como você nunca os viu antes, contra o Destruidor Ranger Verde! Os dois times serão suficientes para deter o chefe do Clã do Pé enquanto ele utiliza o incrível poder do Escudo do Dragão, e o morfador para o mal? E o que Rita Repulsa está fazendo enquanto a poderosa batalha continua?


Na edição #4 de 'Mighty Morphin Power Rangers/Teenage Mutant Ninja Turtles', a capa principal é de Dan Mora, as capas variantes, de Goni Montes. Parrott assina o texto, com cores de Baiamonte e letras de Dukeshire. 

Curtiu? 'Mighty Morphin Power Rangers/Teenage Mutant Ninja Turtles' #4 chega em 18 de março. Clique nas imagens para ampliar, e veja a prévia a seguir.

        

Via CB