SPOILERS de 'Stalker', episódio de The Walking Dead

Achou o retorno de The Walking Dead tenso? Foi apenas um aquecimento para o domingo (1), onde Beta (Ryan Hurst) aumentou a contagem de mortos da série. O assassino em série recebeu de Alpha (Samantha Morton) a missão de trazer a traidora Gamma (Thora Birch) de volta, para ser punida na frente dos Sussurradores. Para isso, ele se infiltrou em Alexandria e não poupou ninguém em seu caminho - nem um dos últimos sobreviventes dos Salvadores, antigo grupo liderado por Negan (Jeffrey Dean Morgan).
Beta entra em Alexandria utilizando a passagem secreta cavada por Dante (Juan Javier Cardenas). Nesse momento, a maior parte dos alexandrinos que poderiam lutar, foram tirados do local com uma informação falsa de uma horda de walkers se aproximando. O caos começa com a morte do inocente Alfred (David Shae) e outro guarda (Nick Dekay).

Passando para casa seguinte, as lâminas duplas de Beta silenciosamente eliminaram uma patrulha há poucos metros de um grupo inocente de alexandrinos. Quando o assassino foi visto, infelizmente era tarde demais: os gritos das pessoas foram silenciados rapidamente, com Beta fazendo mais vítimas - antes de esperar os cinco cadáveres reanimarem.

A visão dos assassinatos dificulta identificar cada vítima, porém a mais proeminente aconteceria em breve: Laura (Lindsley Registrer), ex-Salvadora e integrante do conselho de Alexandria. Após Beta criar uma distração na forma de walkers recém "nascidos" pelas ruas de Alexandria, ele encontra a cela onde Gamma está presa, e a libera dizendo para voltar até Alpha. É quando ele é interrompido pela extremidade afiada de uma alabarda pressionada em seu pescoço.

Pressionado contra a parede, Beta entrou em um ataque, prendendo Laura com sua própria arma antes de usar sua força para quebrá-la ao meio. Ela pulou nele, num esforço inútil, enquanto tentava puxar a máscara que cobria o rosto de Beta. Ele usou toda força para arremessar Laura contra as barras de metal da cela. Levantando Laura como se estivesse ela não pesasse nada, Beta bateu a cabeça dela contra a cela, produzindo um estalo horrível.

O resultado foi um corpo caído no chão, sem vida e cheio de sangue ao redor.

Imponente e perigoso, Beta quase fez outra vítima após quase derrotar Rosita (Christian Serratos) em uma luta decisiva. O combate parou só quando Gamma ameaçou se matar numa última tentativa de deter a fúria de Beta.

The Walking Dead retorna no próximo domingo (8) com o episódio 'Morning Star'.

Via CB