SPOILERS de 'Walk With Us', episódio de The Walking Dead

The Walking Dead teve um episódio mortal exibido no último domingo (15). E sim, é quase oficial: nós estamos na cola das notícias. Alguns personagens principais morreram de maneira chocante, e sem o The Talking Dead para listar os mortos no segmento In Memorian, os fãs ficaram sem ter a noção completa de quem partiu dessa para fora da série. Pelo menos até agora, pois nós temos a lista.


Connie (?)

  • Atriz: Lauren Ridloff

Magna apareceu em Hilltop, escondida à vista com os Sussurradores enquanto eles tentavam invadir a comunidade. Quando ela falou com Yumiko no final do episódio, explicou o que aconteceu depois que as duas ficaram presas na caverna, logo na midseason premiere. Elas tentaram se misturar com os Sussurradores, mas acabaram se separando. Assim, alguns imaginaram que Connie está morta. Ela está viva! Uma ótima notícia.

Earl


  • Ator: John Finn

Earl apareceu pela primeira no episódio 9x01, e foi uma das vítimas de 'Walk With Us'. Na batalha com os Sussurradores, ele foi mordido por um walker. Earl acompanhou as crianças da comunidade à segurança em uma cabana, percebendo que seu tempo era limitado. Depois de tentar se matar e danificar o cérebro, Earl não conseguiu. Por fim, ele reviveu e tentou atacar Judith, agora como um walker. E coube a ela encerrar o drama de Earl, matando o walker com sua espada.

Mary


  • Atriz: Thora Birch

Mary é uma personagem única, que não existe nos quadrinhos - e agora na série, pois ela está entre os mortos do episódio. Mary estreou no início da 10ª temporada, e a showrunner Angela Kang disse que a morte já estava planejada desde quando a atriz foi escalada. Antes conhecida como Gamma, a membro dos Susurradores parecia ter se redimido por se juntar ao grupo dos vilões, pouco antes de ser morta por Beta.

Alpha

  • Atriz: Samantha Morton

Não exatamente uma surpresa, a morte de Alpha foi a mais chocante da noite. Nos momentos finais, Negan traiu a líder dos Sussurradores, tal como nos quadrinhos. Depois de mentir para Alpha sobre levá-la até a filha Lydia, Negan cortou sua garganta e a matou. Ele cortou a cabeça dela para entregar a Carol, que deixou Negan sair da cadeia e ajudou a orquestrar a coisa toda. Negan está redimido? "Ele estava atirando flechas flamejantes Hilltop, então devemos ficar de olho nele", diz Kang.

Via CB