SPOILERS de 'Parce Domine', episódio de Westworld

Depois de quase um ano e meio, Westworld voltou no domingo (15) com a terceira temporada. E digamos que, quase oficialmente, nós iremos cobrir as principais notícias. A estreia foi um quase reboot das temporadas anteriores, levando todos para além dos limites do parque, mostrando o mundo real em constante expansão.

O primeiro episódio teve muitos personagens novos, reviravoltas na história e um ar cinematográfico de tirar o chapéu - mesmo sem ter um. Quem ficou até o fim, viu a cena pós-créditos com uma prévia do que vem por aí. Se você trocou de canal antes do fim, ou viu a cena e não entendeu, nada tema! Nós vamos entender ela juntos, bem agora.

O que rolou?

A maior parte do episódio seguiu Dolores (Evan Rachel Wood) em seus eventos nos dias atuais. Já a cena pós-créditos pareceu voltar ao parque. Maeve Millay (Thandie Newton) acordou numa cadeira em trajes da década de 1940, com vários homens sangrando ou reféns perto dela. Ela foi até uma janela próxima e a abriu, revelando que estava em um mundo com tema da Segunda Guerra Mundial, com emblemas nazistas em todos os lugares.

Então...

Westworld está indo para... Naziworld? O futuro de Maeve não está claro, e a reviravolta foi de certa forma estragada pelos trailers da terceira temporada. Ainda assim é um rumo interessante para série seguir. Em especial considerando que, como o vídeo promocional da temporada mostrou, as histórias de Maeve e Dolores devem se cruzar de maneira significativa.

Dolores agora está sozinha no mundo - literalmente. Anteriormente, personagem precisou tomar nem um pouco fáceis, das quais algumas ela talvez até se arrependa. Seja lá o que a terceira temporada de Westworld nos reserva, é certo que será doideira.

Westworld volta no próximo domingo (22) com o episódio 'The Winter Line'.

Via CB