A oitava edição da revista Shueisha's Weekly Shounen Jump, que chegará na segunda-feira nas bancas do Japão, revelará uma pré-visualização na nona edição da revista, que confirmará o que todos esperam mas nunca acreditam: o mangá Hunter x Hunter de Yoshihiro Togashi, deve retomar a serialização em 29 de janeiro com uma prévia colorida. Anteriormente a revista já havia dado esse spoiler, mas né, nem vc, nem eles, nem eu acreditamos seriamente nisso né.

O mangá começou a ser publicado na revista em 3 de março de 1998 e a série sofre com hiatos freqüentes e prolongados desde 2006, fazendo a obra ser muito irregular em sua distribuição. O último capítulo foi publicado em 4 de julho de 2016, seguido por outro hiato.


Hunter x Hunter compilou 34 volumes até o momento, com os mais recentes lançados em 26 de junho de 2017. O 35º volume do mangá está programado para ser enviado em fevereiro. A Oricon, que faz ranking de vendas das mídias no Japão, apontou que o 34º volume do manga ficou na oitavo colocação dos Mangpas mais Vendidos do ano e acumulado ao todo acumulando 1.258.337 cópias.

via MAL