Imagina que você decide gastar parte do seu orçamento de publicidade de um serviço, obra, anuncio em geral seu e escolhe anunciar no Twitter. até tudo bem, plataforma definida, valores pagos, anuncio feito e opa, após tudo pronto e ir ao ar o Twitter resolve censurar devido a imagem que você escolheu. Isso aconteceu com Mahiro Kisaragi.

Ele é o autor de The Decision of Isoko Yamamoto (Yamamoto Isoko no Ketsudan) que tem a rte feita por Coffee Neko. O segundo volume está previsto para sair dia 20 de fevereiro, porém, depois que tudo estava acertado Kisaragi descobriu que a arte foi censurada "por conter propaganda ou serviço adulto".

O mais curioso é que a capa não possui nada de nudez e ainda temos o aviso da obra ser para todas as idades. Existem capas bem mais explicitas do que essa de fato:

Seu post foi banido dia 12 de fevereiro e Mahiro Kisaragi gastou em torno de U$426 dólares nos anúncios. Como o Twitter já havia cobrado seu serviço, ele decidiu ir até a sede japonesa da empresa e ai vem a melhor parte: ele deixou o "siga me os bons" na rede:

Na linha do trem de Ginza

O lado de fora do escritório do Twitter Japão

A escadaria do prédio que ele e outros guerreiros já subiram e diz: "Subindo com tristeza, raiva, e um pouco de esperança"

Lobby do Twitter

Chegando ao final das 12 casas, digo, chegando no Lobby do Twitter Kisaragi conseguiu uma pequena vitória. Foi encaminhada uma carta para a sede Norte Americana contra-argumentando sobre o anuncio banido. Outro ponto que vale destacar, essa mini saga dele até o Twitter fez com que sua The Decision of Isoko Yamamato chegasse no top 10 da Amazon.

Essa história rende um mangá de tiro curto sim ou certeza?

via ANN