Nos trilhos da renovação de Legends of Tomorrow, as boas notícias para os fãs da série continuam: Ava Sharpe é a mais nova promovida a personagem regular. Agora diretora do Time Bureau, a personagem de Jes Macallan trabalha de perto com as Lendas - Em especial desde que ela e Sara Lance estão no vai-ou-não-vai de engatar um relacionamento.

(Quem sabe agora não é a hora do hoje sim? Uma pessoa pode sonhar)

“Jes apareceu como convidada em Legends há dois dias quando um dos nossos chefes de equipe, o cara que estava levando ela para o set, me disse que deveríamos torná-la parte do elenco regular. Ele não estava errado," disse o produtor executivo Phil Klemner à Entertainment Weekly. "Não exploramos todo potencial de Jes como atriz. Somos sortudos de ter uma nova temporada para fazer isso. Não é todo ator que acha o coração emocional de um enredo que apresenta John Constantine, uma galinha, e um pé humano decepado. Graças a Deus encontramos Jes Macallan."

(Os fãs de Legends vão concordar que é um resumo bem real da série, ha)

Nos episódios mais recentes foi descoberto que Ava é um clone vindo de 2213. Melhor (ou pior): Ela é o décimo segundo clone a ser membro do Time Bureau, pelo menos de acordo com Rip Hunter. Além da personagem, Constantine foi outro promovido a regular, ou seja: No fim desse ano, quando a quarta temporada estrear, todos vamos ter nossa dose de Matt Ryan resolvida.

Mas enquanto a nova temporada não vem, Legends of Tomorrow se prepara para encerrar o terceiro giro na próxima segunda-feira. Assista a prévia do episódio que levará as Lendas de volta ao Velho Oeste num reencontro com Jonah Hex e muito mais.