Um dos animes com o plot mais surreal a estrear esse ano tem novidades. Foi revelado o visual dos personagens principais de Back Street Girls e a equipe técnica do anime. Vamos conferir o visual das moças e do chefe da mafia:

Os visuais foram criados pela autora do mangá: Jasmine Gyuh

Inugane: chefe da Yakuza e produtor do grupo

Airi Yamamoto

Mari Tachibana

Chika Sugihara
Chiaki Kon (Pretty Guardian Sailor Moon Crystal: Season III, When They Cry - Higurashi, Junjō Romantica) dirige a série no J.C. Staff. Susumu Yamakawa (Tantei Opera Milky Holmes Dai-Ni-Maku) é responsável pelo roteiro. Jin Aketagawa (Blood Blockade Battlefront & Beyond, A Place Further Than the Universe) é o diretor de som e Magic Capsule é o produtor musical.

O anime vai ao ar em Julho, ou seja, tá logo alí. E se você ainda não conhece a história é o seguinte: Tudo começa quando três yakuzas falham com seu chefe pela última vez e precisam fazer uma escolha entre duas opções: um suicídio honroso ou viajar para a Tailândia, realizar um cirurgia de troca de sexo e se tornarem assim as novas divas pop. Ele (ou elas?) estreiam com um tremendo sucesso, e ai, ai que a coisa realmente desanda porque deu bom.

via ANN