Em Julho veremos um dos crossover mais inusitados, e veja só, mais uma vez Principe Adam está envolvido nisso, ele que já fez parceria com os Thundercats, agora ajudará Batman a parar a tirania do Superman nas HQs de Injustice.

Com roteiro de Tim Seeley (Asa Noturna e Lanterna Verde) e desenhos de Freddie E. Williams II (He-Man/Thundercats e Batman/Tartarugas Ninjas) veremos ao longo de seis edições como He-Man e os Mestres do Universo poderão ajudar os heróis da Liga da Justiça a destronar Superman do seu reino de tirania.

Acreditando que He-Man e os Mestres do Universo estavam derrotados, um robô impostor tomou controle de Ethernia , mas não por muito tempo. Após libertar seu reino das mãos desse forte tirano, He-Man aprende que nem todos estão felizes em ver o impostor deposto mas ele sabe bem o valor da liberdade. Quando heróis de outra dimensão pedem ajuda para destronar um ditador dos super-heróis ele concorda em ajudar. Juntando-se ao Batman, eles vão encarar o Superman do universo de Injustice. Junto com seus novos aliados, He-Man enfrentará batalhas familiares e que nenhum mundo estará seguro.

Injustice vs. He-Man and The Masters of Universe será lançado em versões físicas e digitais no dia 18 de julho.

via CBR