No começo de março contamos um pouco dos primeiros personagens que estarão em The Witcher, adaptação produzida pela Netflix, cujo roteiro do episódio piloto foi finalizado. Mas é por causa do roteiro que a estreia da série não deve acontecer antes de 2020.

Uma das produções mais interessantes do momento, infelizmente vamos esperar ainda mais para ver o resultado, pois o produtor Erik Barmack revelou que o roteiro geral não está finalizado, por isso será preciso tempo a fim do texto ser polido. Segundo ele, o lançamento em 2020 é uma previsão otimista.

(Ai deu ruim D:)

Essa não foi a única informação obtida pelo site polonês NaEkranie durante uma coletiva de imprensa da Netflix em Roma, entretanto. O produtor confirmou que a série de The Witcher será filmada 100% no Leste e Centro europeu, em sua maioria na Polônia, terra do autor dos livros, Andrzej Sapkowski.

Os anúncios de elenco também vão demorar, pois o foco atual dos produtores está na pré-produção e escolha dos locais de filmagem.

A única pergunta que importa: Quem será a menina Ciri na versão de carne, osso e cabelos platinados? (Divulgação)

A roteirista e produtora Lauren S. Hissrich recentemente visitou o autor dos livros de The Witcher, e um dos consultores da série. Na semana passada ela também passou pelas principais cidades polonesas, incluindo Varsóvia, Cracóvia, Łódź, e um castelo em Rabsztyn, cuja semelhança com a fortaleza Kaer Morhen é suspeita, ha.

O giro foi postado pela roteirista no Twitter:








Enquanto não sabemos quando Geralt de Rivia vai nos presentear com sua presença na série de The Witcher (estamos de olho, viu, Netflix?), ânimo! É melhor um produto final que demore e compense a espera, do que nos apressarmos para ter uma série miojo (três minutos e tá pronta #badumtss).

E se você gosta de jogos de luta, não vai sentir saudade do Geralt até 2020: Ele é um dos personagens confirmados em Soul Calibur 6, que será lançado em 2018 para PC, PlayStation 4, Xbox One. Veja o trailer de anúncio.