Quando parece que nada poderia ser mais impactante que os rumos da Guerra Infinita eis que a Hasbro utiliza sua Joia do Poder e adquire todas as propriedades de todas as versões dos Power Rangers que a Saban possuí licença. Além dos Rangers, outras marcas também foram adquiridas.
O acordo está previsto para ser válido no segundo semestre de 2018 e os U$22.25 milhões que a Hasbro já pagou do negócio será abatido do valor total. Os novos bonecos começarão a vir para o mercado em abril de 2019.
Do total a Hasbro pagou U$522 milhões sendo U$229.75 em espécie e os U$270 milhões restantes em ações. Além de Power Rangers a Hasbro também adquiriu as marcas My Pet Monster, Popples, Julius Jr., Luna Petunia e Treehouse Detectives.
Quanto a série a Saban continuará atuando com consultoria da série. Atualmente a Nickelodeon está exibindo Power Rangers Super Ninja Steel, que é sequência de Power Rangers Ninja Steel. A série é a adaptação de Shuriken Sentai Ninninger.
Agora resta aguardar para ver como serão os próximos bonecos e a série, que tudo indica, deve seguir com a adaptação de Kyuranger.
Atualização: próxima série será Power Rangers Beast Morphers, adaptação de Go-Busters. Abraço para a galera da Mega Power Brasil que deu o toque da próxima adaptação.
via ANN
- Home
- Do site
- _Baú do Armadura
- _Cosmo Nerd
- _Retrô
- _Solta o Play
- _Waka Talk
- Cinema
- _Notícias
- _Bilheterias
- _Guias
- _Reviews
- Games
- _Android
- _Google Stadia
- _iOS
- _Nintendo Switch
- _PC
- _PS4
- _Xbox One
- _Reviews
- TV e Streaming
- _TV
- _Streaming
- _Anime
- _Tokusatsu
- _Reviews
- Leituras
- _Livros
- _Mangá
- _Quadrinhos
- Outros
- _Colecionáveis
- _Esports
- _Eventos
- _Música
- _Tecnologia
0 Comentários
NÃO aprovamos comentários anônimos. Favor não insistir.