Fortnite já é famoso por suas referências a cultura pop, e mais recentemente virou o mundo gamer ao anunciar um ótimo merchan na forma do crossover com Vingadores: Guerra Infinita. Para onde ir depois disso? O palpite é outro dos filmes mais esperados de 2018: Jurassic World.

Quando você observa os eventos que incluíram Thanos -com direito a nerf dias depois- em Fortnite, dicas parecidas já existem de que Jurassic World pode ser o próximo filme da fila, caso sua a chance até o lançamento do filme, em julho. Motivo? 

Existe uma pegada enorme de dinossauro numa das casas destruídas em Snobby Shores:

Algo de errado não está certo... (Reprodução/ComicBook.com)

Não bastando isso, ainda temos o impacto do meteoro em Dusty Depot, onde agora existe uma rocha brilhante que muitos jogadores acham ter o formato de um ovo de dinossauro. Com Fortnite as coisas levam um tempo, vide que a chegada do próprio meteoro é falada há meses. Agora que ele chegou, vai saber se não é um ovo prestes a chocar?

Mas calma... Tem mais. A temporada do Passe de Batalha atual termina daqui 60 dias - ou dia 11 de julho. Jurassic World: Reino Ameaçado estreia em 22 de junho, o que daria quase um mês de tempo para a Temporada 4 terminar com mais um crossover e merchan bem pensado.

Por exemplo: O crossover com Guerra Infinita veio 11 dias após o lançamento do filme. Agora como isso aconteceu, quem sabe. Ele pode ter sido na realidade uma forma de promover o longa dentro do jogo e por tabela, atrair a atenção dos fãs da Marvel que não jogam Fortnite,

Se a sequência de Jurassic World quer gerar uma atenção a mais, considerando que mesmo a EA tem gostado do efeito de Fortnite na indústria, então fazer os jogadores serem atacados por dinossauros não seria má ideia. Ou fazer eles correrem uns dos outros... Usando salto alto.