O mistério sobre o vilão do filme de Dragon Ball Super finalmente chegou ao fim. Aproveitando ainda mais  hype e potencial de lucro que Super gerou, mesmo devendo e muito como anime, o saiyajin misterioso é O tinhoso dos filmes: Broly.

Com isso ele mantêm a fama de arroz de festa dos filmes da série Dragon Ball. Não vou dizer que fica o desafio de como Broly seria reinserido ao universo dos filmes, afinal, sua última aparição era fake e a última coisa que a série Super procura fazer é colocar 2 minutos de coerência na história.

Mas Akira Toriyama disse algums palavras para o retorno o (ex?) Lendário Super Saiyajin:

Galera, vocês sabem quem é Broly?
Ele apareceu apenas nos filmes animados antigos e é um Saiyajin ridiculamente forte. Me disseram que só criei o design dele; naquela época eu não estava envolvido com o anime, e então eu esqueci completamente os detalhes.
Mesmo agora parece que Broly ainda é muito popular não apenas no Japão, mas também no exterior, e por causa disso, os supervisores sugeriram: "Por que não fazemos o filme sobre Broly dessa vez?"
Naquela época me mostraram o filme, e eu senti que seria muito interessante dependendo de como ele é organizado, então começamos a falar imediatamente sobre incluir [Broly] na série Dragon Ball Super.
A fim de não decepcionar os fãs de Broly, eu estava consciente da antiga imagem de Broly, enquanto também dava novos aspectos, e acho que ele acabou sendo um Broly fascinante.
É claro que o filme não mostrará apenas batalhas incríveis - ele também mostrará que tipo de destino Goku, Vegeta e Broly seguirão quando se encontrarem; como o exército do Freeza está conectado; e a história dos Saiyajins - o conteúdo do filme é dramático e tem uma escala enorme.
O maior Saiyajin, Broly, aparece!
Haverá muitos outros conteúdos que serão incluídos para todos os fãs, então, por favor, aguardem ansiosamente por isso e esperem um pouco mais até que estejam completos!!!

Além disso se você estiver pelo Japão e realizar a compra do seu ingresso para a pré-estreia a partir do dia 20 de julho e ser um dos 50000 sortudos, pois esse é o número de disponíveis, ganhará um bonequinho do Goku ou Vegeta que dependendo da temperatura se transforma. No calor vira Super Saiyajin e no frio Super Saiyajin Azul.






O filme será lançado no Japão no dia 14 de dezembro. Aceito esse Vegeta de presente se você estiver no Japão para garantir um.

via ANN