Mais cedo tínhamos a notícia que durante o EVO 2018 seria revelada a última lutadora de SNK Heroines Tag Team Frenzy e que o grande favorito era o Terry Bogard. Sim, isso, o Lobo Solitário e Rei dos Lutadores era cotado devido os troféus do jogo mencionarem ele e a silhueta da última personagem estar em sua pose clássica. Pois bem, veja a nova Terry:



O trailer brinca muito com isso e sim, Terry virou uma mulher (ou trap para alguns) e até ser revelado seu visual, temos várias cenas dele nos outros jogos e com legendas dizendo como até ali tudo ok, ele ainda tá normal. Em paralelo ela vai se perguntando o que aconteceu e como foi parar ali.

Terry aparece em jogos da SNK há muitos anos desde o inicio da série Fatal Fury, passando por suas versões como Real Bout; participando dos The King of Fighters e até mesmo sendo pai adotivo de Rock Howard em Garou: Mark of the Wolves. Com seu boné e vasta cabeleira loira, Terry tornou-se um dos símbolos dos jogos de luta e de fácil identificação. Agora o filho de Southtown encara esse diferente desafio no misterioso reino das SNK Heroines.

O que achou da Terry Bogard no jogo? Comenta ai pra trocarmos uma ideia.