Com duas semanas em cartaz o filme dos motoqueiros mais antigos do tokusatsu bateu um grande recorde de bilheteria. Após aparecer como terceira maior abertura do seu lançamento, faturando $389 milhões de Ienes, a segunda semana de Kamen Rider Heisei Generations FOREVER deu um belo de um Rider Kick e ainda se mantém nas maiores bilheterias japonesas.

Atualmente sendo o quinto filme mais assistido em cartaz no Japão, Kamen Rider Heisei Generations FOREVER bateu mais de 1 Bilhão de Ienes em 12 dias, o filme estrou em 22 de Dezembro por lá, e assim se estabeleceu como o filme de inverno mais rápido da franquia a bater a casa do bilhão.

Em 2017/18 o filme Kamen Rider Heisei Generations Final: Build & Ex-Aid with Legend Rider, faturou $1.28 bilhão de ienes e de acordo com o site Eiga.com, a estimativa daquele ano era do filme faturar mais de $1.5 bilhão da Ienes.

Assim como nos filmes anteriores da série, o novo filme realiza o crossover entre  Rider anterior com o atual. Este ano o filme une Kamen Rider Build e Kamen Rider Zi-O, mas também apresenta todos os 20 protagonistas da era Heisei. Um vídeo anterior brincou que uma "geração está acabando", destacando o fato de que o Japão entrará em uma nova era em 1º de maio de 2019, quando o Imperador Akihito abdicar.


O filme apresenta dois novos "Another Riders". Shunsuke Daito está interpretando um novo vilão do Time Jacker chamado Tiido e Kenichi Takitoh está expressando um novo personagem do Imagin. A música tema do filme é "Kamen Rider Heisei Generations FOREVER Medley". Daisuke Asakura ficou a cargo da música, que traz remixes de todas as 20 músicas tema de abertura da série Kamen Rider da era Heisei.

via ANN