O filme My Hero Academia: Two Heroes irá além das telonas para ganhar sua versão em mangá. O anuncio foi feito no Twitter oficial, contudo, sem muitos detalhes prometendo novidades em breve. O lançamento está previsto para maio desse ano sem definições das praças pro lançamento.

My Hero Academia: Two Heroes foi exibido no Japão em agosto do ano passado e tem direção de Kenji Nagasaki, o mesmo da série animada. Na história do longa, durante as férias de verão, All Might e Izuku Midoriya aceitam um convite para visitar a I Island, uma cidade artificial onde são realizadas importantes pesquisas sobre as peculiaridades e desenvolvimento de equipamentos para heróis. Neste lugar, Deku conhece um dos antigos parceiros do All Might, Dave, além de sua filha, Melissa, e um novo vilão que colocará toda a cidade em perigo.

Até o momento não existe data para a estreia do filme no Brasil, contudo, a Sato Company garantiu que está analisando as melhores alternativas para dublar o filme com qualidade para os fãs.