Após um episódio intenso, com possíveis repercussões para todo Arrowverse, The Flash segue para mais um grande momento. "King Shark vs. Gorilla Grodd" é exatamente isso que você espera, e o CW divulgou a sinopse para dar uma ideia exata de como será o episódio.

Embora os dois vilões não apareçam no teaser divulgado no meio da semana, nós sabemos que eles virão, graças a fala de Iris próximo ao fim do vídeo. O confronto foi prometido pelo showrunner Tom Helbing na SDCC 2018, e desde o começo da quinta temporada ele é esperado pelos fãs.

Não viu o teaser? Confira:


Com Grodd e o Tubarão-Rei sendo fortemente trabalhados em efeitos especiais, será uma tarefa para equipe de The Flash arregaçar as mangas. Nada que supervisor de efeitos especiais, Armen Kevokian, não estivesse disposto a encarar desde 2015.

[Grodd é] desafiador por várias razões. Obviamente tem muita gente cuidando de algo assim quando você faz para a televisão, sabe, um gorila animado, especialmente saindo de um ano quando Planeta dos Macacos fez o que eles fizeram. Então o desafio é mais interno, você fica nervoso pensando: 'Como vamos conseguir isso?' Mas, novamente, acho que com o planejamento - e temos uma equipe incrível de artistas talentosos - você descobre com o tempo, qual é a melhor maneira de fazer isso com o tempo e os recursos que você tem.

Será realmente interessante ver Grodd e o Tubarão-Rei se enfrentarem. Grodd é parte de The Flash desde a primeira temporada, quando seu nome foi citado. Ele então apareceu nas temporadas 2 e 3, e foi citado na quarta. Grodd foi visto pela última vez na terceira temporada de Legends of Tomorrow, e citado na quarta.

Já o Tubarão-Rei apareceu na segunda e terceira temporadas de The Flash, além de uma participação em "Crisis on Earth-X", crossover 2017 do Arrowverse. Levado sob custódia pela A.R.G.U.S., é onde se imagina onde ele deve estar. E se for o caso, até quando? Vamos logo.

Enquanto não temos essas respostas, que tal conferimos a sinopse do episódio?

O CONFRONTO DEFINITIVO

Quando Gorilla Grodd (voz de David Sobolov) ataca Central City, Barry (Grant Gustin) e o Team Flash se unem a um aliado inesperado para derrotá-lo - King Shark (voz de David Hayter). No entanto, quando eles atingem um obstáculo, eles trazem o Dr. Tanya Lamden (Zibby Allen) para tentar alcançar o homem por trás do tubarão, Shay Lamden (Dan Payne). Stefan Pleszczynski dirigiu o episódio escrito por Eric Wallace e Lauren Certo.

The Flash é transmitida nos EUA pelo toda terça pelo CW. No Brasil, o Canal Warner exibe a série aos domingos, às 22h40. "King Shark vs. Gorilla Grodd" será exibido no dia 5 de março.

Via CB