Se havia uma expectativa para saber se seria bom ou uma bomba, essa era no tocante ao filme live action do Sonic. Sim, o ouriço mais famoso do mundo dos games está com seu filme em produção e deixou a galera dividida pelo seu possível visual em CGI e por Jim Carrey ter sido escalado para ser o Dr. Robotnik (Eggman). E bem, eu gostei dessa mistura louca que ficou o trailer abaixo:


A primeira coisa é nos mostrar o óbvio: Sonic é rápido, pra p%$#a. É um pouco estranho esse Sonic mais humanoide em seu visual, contudo, eu estou acreditando que a ideia foi tentar puxar mais pro lado da sua versão em Sonic Adventure e talvez acabou acertando em partes do Sonic Boom.

Nosso ouriço ao abusar da sua velocidade acaba gerando um black out em toda a costa e o exercito resolve agir para investigar. A escolha deles para isso é contar com a ajuda do Dr. Ivo Robotnik (Jim Carrey) e é ai que o trailer começa a ficar bom.

Se o vilão gordo repentinamente se tornar muito magro e com alguém genial para a comédia parecia a pior escolha, tornar Robotnik em alguém ainda mais caricato do que ele já é nos jogos foi mais do que acertada e acaba que pelo andar, teremos é "outro filme do Jim Carrey". tá me lembrando um pouco o Maskara com o Todo Poderoso seus trejeitos.

O resto do trailer mostra um pouco mais do Sonic e deixa claro a mão dos produtores de Velozes e Furiosos no filme. Fica difícil escolher entre as cenas velozes dele e os momentos do vilão, quais estão melhor e porque é facilmente a do bigodudo.


O filme pode até ser estranho inicialmente e após esse trailer, como será a origem do ouriço será o ponto que fará o filme ser bom ou não, pois o elemento coringa para salvar eles já têm: Jim Carrey.