Depois de tantos anos de espera finalmente One-Punch Man está de volta e após tanto causo pela possível perda de qualidade visual influenciar na qualidade do anime, fazendo assim, parte da audiência leiga seguir essa ideia e ignorar a existência de roteiro, ficar igual Curupira em relação a volta do anime.
Polêmicas vazias a parte, de fato existe um diferença visual e se você for daqueles que fica pausando anime pra pegar o frame mais zuado e ditar como regra, OPM terá alguns momentos assim, como todos os animes possuem, no entanto, a perda de qualidade não se compara as bizarrices que vimos em Dragon Ball Super por exemplo.
Indo ao que interessa logo no primeiro episódio temos Saitama e Genos em ação enquanto King, um dos mais aclamados heróis de Classe S vive um dilema perante o perigo na cidade. Enquanto o aprendiz do "Um soco homem" vê uma ótima oportunidade pra testar seus limites e subir no ranking dos heróis, vemos uma fuga.
Diante de tamanha pressão King acaba revelando seu verdadeiro poder, e bem... Não foi exatamente aquilo que acreditávamos, e nem Saitama também. Os heróis acabam conversando e descobrem uma conexão antiga entre eles e o pau segue quebrando na cidade.
Ao final do dia o principal sobre One-Punch Man se mantém, Saitama continua sendo o herói sem noção que amamos e as ofertas do mercadinho continuam sendo aproveitadas.
- Home
- Do site
- _Baú do Armadura
- _Cosmo Nerd
- _Retrô
- _Solta o Play
- _Waka Talk
- Cinema
- _Notícias
- _Bilheterias
- _Guias
- _Reviews
- Games
- _Android
- _Google Stadia
- _iOS
- _Nintendo Switch
- _PC
- _PS4
- _Xbox One
- _Reviews
- TV e Streaming
- _TV
- _Streaming
- _Anime
- _Tokusatsu
- _Reviews
- Leituras
- _Livros
- _Mangá
- _Quadrinhos
- Outros
- _Colecionáveis
- _Esports
- _Eventos
- _Música
- _Tecnologia
0 Comentários
NÃO aprovamos comentários anônimos. Favor não insistir.