Saíram os novos vídeos de introdução dos personagens em Street Fighter V Arcade Edition, e claro, é hora de Matthew Edwards, Community & Esports Manager da Capcom, nos mostrar um pouco de como jogar com a nova galera com exemplos de táticas e combos para E. Honda, Poison e Lucia.


E. Honda retorna forte e com seus tapas sendo muito seguro de usar, sendo que, o Hundred Hand Slaps estão safes on block com a versão fraca sendo +2 e a forte -2. Com seus fortes combos ele está destrutivo atropelando como se fosse um caminhão.


Já o retorno de Poison vem com diferenças comparando com sua estreia em Ultra Street Fighter IV. Com certa mobilidade e movimentos que podem enganar, o jogo neutro da Poison tende a dar uma certa dor de cabeça pros rivais. ao usar seu V-Trigger II, Poison ganha dois command grabs sendo um de "ponto cego" e o outro com seu chicote viajando 3/4 da tela e ambos podem seguir de mid-combo.


E fechando o trio a estreante Lucia e seu estilo brawler. Seu estilo parece ser muito forte de se jogar para derrubar o oponente tendo opções de investidas que a deixa positiva on hit ou com pressão okizeme. Você pode querer se acostumar com o bloqueio, já que parece que o jogo de Lucia gira muito em longas block strings e frame trap.

Com potencial de se tornar uma personagem rushdown em SFV, Lucia tem um 3f normal, invencibilidade no EX reversal e um projetil em arco ao estilo do Dhalsim.


via Eventhubs