O produtor de Homem-Aranha no Aranhaverso, Phil Lord, confirmou no Twitter que a versão da Toei do super-herói clássico dos quadrinhos aparecerá na sequência do filme. Quando um fã perguntou se o "Homem-Aranha Japonês" estaria no filme, Lord respondeu: "Ele foi escalado!".




O tokusatsu, ainda pouco conhecido da multidão mas que você conheceu aqui, da Marvel estreou no Japão no final dos anos 1970 e teve mais de 40 episódios. O super-herói combate o mal do Exército da Cruz de Ferro como o alter-ego de Takuya Yamashiro. Seus poderes e habilidades estão mais próximos ao estilo de Power Rangers e Kamen Rider do que de Peter Parker. O Homem-Aranha (Supaidaman) da Toei também apareceu nos quadrinhos recentes do Aranhaverso.

Homem-Aranha no Aranhaverso levou para casa um Oscar no ano passado. Os diretores do filme, Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman, compartilharam que os animes os ajudaram a inspirar a aparência do filme. Os animadores japoneses do filme também compartilharam sua experiência na criação do filme na revista japonesa CG World. Atualmente, uma sequência está em produção com lançamento previsto para 8 de abril de 2022.