Foi lançado na terça-feira (12) o trailer de Doctor Strange: Surgeon Supreme #1, primeira edição da nova HQ com texto de Mark Waid e ilustração de Kev Walker. No trailer, Waid e a equipe discutem a mudança do status de Stephen Strange, que irá recuperar o movimento das mãos! Com a nova série, Waid diz estar ansioso para contar histórias menores e mais humanas, mostrando o que é ter que tomar as decisões tomadas por Strange todos os dias.



Leitores mais atentos vão reconhecer uma grande referência na HQ: Strange trabalha no McCarthy Medical Institute, mesmo hospital onde trabalha Jane Foster, que agora assumiu a identidade de Valquíria. O editor chefe da Marvel, CB Cebulski, destaca que o hospital onde os dois atual será um local importante para vários personagens, tornando-se o novo ícone na Nova York da Marvel.

Com a nova série, Waid e Marvel acreditam que podem agradar leitores já acostumados às HQs do Doutor Estranho, e os que conhecem o personagem dos filmes. Ele diz ainda que Strange será visto de um jeito o qual não é visto há muito tempo, mas... E o horror? Para Waid, este elemento tão presente nas histórias do personagem estará presente, mas  na forma do medo em lidar com coisas que todos podem realmente entender e ter medo.

(E que muitas vezes, convenhamos, é o verdadeiro terror dessa vida)

Doctor Strange: Surgeon Supreme #1 será lançada no dia 25 de dezembro

Via CB