A quinta-feira (14) está histérica! Saiu o primeiro trailer de gameplay da Sindel em Mortal Kombat 11, após semanas de teasers indicando o retorno da personagem. No trailer, a ex-esposa de Shao Kahn começa enfrentando Nightwolf. Os dois se preparam para acertar as contas, após o guerreiro se sacrificar em Mortal Kombat 9 e impedir a destruição de Sindel com a invasão da Exoterra à Terra.

Dragon Ball FighterZ: veja o trailer de gameplay do Broly


Daí em diante o trailer mostra Sindel em ação na sua forma revenant, utilizando sua Kwan Dao, uma das armas típicas do kung fu - que parece estar bem integrante aos seus golpes. Não poderiam faltar, é óbvio, os agarrões com cabelo e os famosos gritos quebra-ossos. Enquanto sua arma havia aparecido em outros jogos da série, é a primeira vez que Sindel aparece acompanhada de um espírito durante os gritos mais poderosos. Seria sua própria alma se separando do seu corpo?

Sem surpresas, Sindel mostra bom potencial em médias e longas distâncias, com pokes nos ataques de cabelo, sua arma e vários projéteis. No primeiro Fatality, a rainha de Edenia agarra Nightwolf e dá um grito gigantesco, que arranca a pele do lutador e todo corpo da cintura para baixo. Ela então dá o grito final (onde o espírito aparece de novo) que explode o lutador em pedaços.

Sindel estará disponível em acesso antecipado a partir de 26 de novembro, com a compra individual liberada uma semana depois. Esta não será a única novidade de MK11, entretanto. O trailer termina mostrando as novas roupas que serão lançadas: a Klassic Cassie, e o Gothic Horror Skin Pack, transformando Raiden, Geras e Cetrion no Drácula, Frankenstein e uma múmia.