A 50ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou na segunda-feira os designs dos personagens e dubladores de mais dois personagens originais que aparecerão no filme Boku no Hero Academia -Heróis: Rising- (My Hero Academia o filme -Heróis: Rising- ), o novo filme de anime baseado no mangá My Hero Academia de Kōhei Horikoshi. Ambos os novos personagens são vilões que trabalham com Nine.



Kousuke Toriumi como Mummy

Shunsuke Takeuchi como Chimera
Outros membros do elenco são:

Tomoyo Kurosawa: Mahoro
Yuka Terasaki: Katsuma
Yoshio Inoue: Nine
Mio Imada: Slice


O filme estréia no Japão em 20 de dezembro. Kenji Nagasaki e Yousuke Kuroda estão retornando da série e do filme anterior como diretor e roteirista, respectivamente. Yoshihiko Umakoshi retorna para desenhar os personagens, e Yuuki Hayashi está novamente compondo a música. BONES está animando o filme. A banda de rock sumika está tocando a música tema "Higher Ground".

Os espectadores receberão um pequeno e exclusivo mangá de Horikoshi, intitulado Boku no Hero Academia Vol. R (My Hero Academia Vol. Rising) como um bônus enquanto durarem os estoques. O mangá estará em um livreto que os cinemas participantes distribuirão com uma tiragem de um milhão de cópias. O livreto também terá uma entrevista prolongada com Horikoshi, desenhos de personagens, esboços originais dos novos personagens do filme e uma nova ilustração da capa.

Horikoshi brincou anteriormente que o filme será o último da franquia, já que "não haverá um terceiro filme. Provavelmente". Ele explicou que o segundo filme pode ser descrito como uma espécie de final para My Hero Academia. Isso ocorre porque a história usa um dos conceitos que ele queria usar na batalha final do mangá. Como tal, ele proclamou que o segundo filme será mais "Plus Ultra" do que o primeiro.

Como no filme anterior My Hero Academia: Two Heroes, Horikoshi tem uma supervisão geral do filme e está lidando com os designs de personagens originais.

via ANN