A Bandai Namco enfim revelou nesta sexta-feira (15) a data de lançamento de One Punch Man: A Hero Nobody Knows. O jogo de luta da Spike Chunsoft chega em 28 de fevereiro de 2020 para PC, PS4 e Xbox One, e colocará os players em batalhas 3v3. Antes, cada jogador terá de criar seu próprio herói e lutar contra vilões e demônios, até Saitama & cia entrarem em cena e cuidarem da ameaça.



Além da data de lançamento, o trailer de A Hero Nobody Knows revela mais personagens jogáveis, como Stinger, Metal Knight e o alien Melzagard, e uma espiadinha na versão Dream do Saitama, que é um dos bônus de pré-venda. Quem comprar o jogo antes do lançamento, terá acesso antecipado a essa versão do nosso herói calvo, as roupas "Jersey" e "Black Suit" para ele, e partes do avatar Saitama Mask.

Quanto ao gameplay, quem já jogou algum título da Spike Chunsoft sabe bem o que esperar. Nunca ouviu falar do estúdio? Fora dos jogos de luta, a Spike Chunsoft assina as séries Danganronpa e Pokémon Mystery Dungeon. Dentro dos jogos de luta, estúdio produziu os jogos J-Stars Victory VS, Jump Force e o clássico Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi


One Punch Man: A Hero Nobody Knows será lançado para PS4, PC e Xbox One em 28 de fevereiro de 2020