Mercy, o anjo da guarda de Overwatch, está com novo evento de tempo limitado só dela. Disponível até 2 de dezembro, em Chamado da Mercy os jogadores podem ganhar dez itens cosméticos, sendo quatro deles por vitórias em partidas rápidas, competitivas e do modo arcade. Com três vitórias a recompensa é o ícone Dra. Ziegler, com seis vitórias, os sprays Avaliação e Jaleco, e com nove vitórias a recompensa é a skin lendária Mercy Dra. Ziegler.

Um mulherão desses? Só podia ganhar skin lendária mesmo

Os outros seis cosméticos podem ser ganhos assistindo streams da Twitch. Desta vez, entretanto, não existe uma lista específica de streamers parceiros: basta sintonizar em qualquer transmissão pelo tempo necessário, e garantir os mimos. Assim, com duas horas assistidas a recompensa é o spray De olho no relógio. Com quatro horas, as recompensas são os sprays Toque curativo e Hanan. E com seis horas de streams assistidas, as recompensas são os sprays Sob Medida, Tarde da Noite e Ascensão.

Na segunda-feira (11) a Blizzard lançou a short story Valquíria, dando à tão popular suporte mais um momento para brilhar. Com 24 páginas, o mini livro pode ser baixado grátis na página do evento. Nele, Mercy conta sobre seus trabalhos de médica no Cairo, Egito, após a queda da  Overwatch. Vale registrar: numa das ilustrações a personagem aparece com o visual que na terça seria anunciado como a nova skin lendária.