His Dark Materials teve um grande começo, e na próxima semana os perigos e conspirações só irão aumentar. Em "The Spies", Lyra (Dafne Keen) será capturada pelos Gobblers, a "igreja" do Magisterium que sequestra crianças para fazer experimentos. Entretanto, apesar de se ver numa situação difícil, Lyra terá ajuda de uma fonte inesperada. Além de mantê-la segura do Magisterium, essa fonte irá ajudar a garota a reunir mais peças sobre o seu passado.



Adaptando a série de livros de Phillip Pulman, His Dark Materials teve uma excelente recepção por parte do público. Segundo Deadline, o primeiro  episódio da série teve a impressionante marca de 7.2 milhões de espectadores, que sintonizaram na faixa das 20h no Reino Unido. Por aqui, nas Américas, a série é transmitida mais tarde, na casa das 23h, pela HBO.

Com estes números, His Dark Materials tornou-se a maior estreia de uma série da BBC One, que produz His Dark Materials em parceria com a HBO, desde a estreia de The Musketeers em 2014. Então já pode contabilizar mais um sucesso na conta da HBO.

Via CBM e CB