Nesta terça-feira (12) foi lançado o Disney+, nova plataforma de streaming da Casa do Rato. Entre os mais de 800 títulos já disponíveis, um dos destaques é The Mandalorian. A série explora os lado obscuro de Star Wars pelos olhos do caçador de recompensas Mandalorian, vivido por Pedro Pascal. De Jon Favreau (Homem de Ferro, O Rei Leão) e Dave Filoni (Star Wars Rebels, Star Wars: A Guerra dos Clones), The Mandalorian era muito aguardada pelos fãs, e agora, com a estreia do primeiro episódio, as reações começaram a aparecer nas redes sociais.
The Mandalorian não é a única novidade em série de Star Wars, vale registrar. A plataforma da Disney contará com a série do Obi-Wan Kenobi, e a nova temporada de Clone Wars. Isso sem falar de outras animações lançadas para TV, que agora migram para o Disney+. A lista completa? É só dar uma espiadinha bem aqui.

Com Star Wars presente na indústria do entretenimento há mais de 40 anos, existe um risco real das coisas ficarem repetitivas. The Mandalorian, entretanto, aparenta ter vindo para sacudir a galáxia tão distante, dando um ar novo e bem-vindo. E isso é legal! Nesta sexta-feira (15) sai o segundo episódio, e você pode contar: com uma galáxia inteira para se falar sobre, as possibilidades são infinitas.

Veja as reações dos fãs (sem spoilers) a seguir:

1- Fez jus à expectativa


2- Tão bom quanto disseram ser


3- Cadê o episódio 2?


4- Promissor


5- Qualidade nível Dune


6- Um ótimo começo


7- Já viciou


8- Erro 404: Jedis não encontrados


9- Manda ver, Favreau


10- O Star Wars que todos esperavam


11- The Mandalorian manja das coisas


12- Magnífica define


Via CB