SPOILERS de Crisis on Infinte Earths: Part 3, episódio de The Flash

Era emoção que a Parte 3 de Crise nas Infinitas Terras prometia, e foi o que tivemos. A terça-feira (10) ficou marcada por ainda mais mudanças no multiverso, alterando tudo que nós sabíamos sobre ele. O episódio de The Flash respondeu perguntas, mas levantou várias outras - em especial nos últimos momentos. Quer saber como foi o final de Crisis on Infinite Earths: Part 3? Respira, e vem comigo.

Depois de reunir os sete Paragons, os heróis voltaram para Waverider e receberam uma visita bem inesperada. Lyla Michaels/Precursora (Audrey Marie Anderson), que estava desaparecida, voltou, apenas para revelar que estava sendo controlada pelo Anti-Monitor. Os heróis a enfrentaram, mas o resultado não é bom: a Terra-1 é destruída, e o Monitor morre. Assim, a Waverider fica flutuando no universo de anti-matéria.

Num último esforço, o Pária manda os Paragons para fora da nave, num lugar o qual Anti-Monitor não poderia alcançá-los: o Ponto de Fuga (Vanishing Point). Os outros - Iris, Superman da Terra-38, Diggle, os corpos do Monitor e de Oliver Queen - foram apagados pela onda de anti-matéria. Se você já acha isso ruim, calma: ainda vai piorar mais um pouco.

De repente o corpo do Superman da Terra-96 começa a mudar, e ele se transforma em Lex Luthor (Jon Cryer). Lex, sagaz e preocupado (consigo mesmo) como sempre, reescreveu o Livro do Destino para garantir a sua segurança, e se tornar um Paragon.

O momento foi incrivelmente inesperado - e sem dúvidas um dos vários que o crossover ainda tem na manga para mostrar aos fãs. Agora, entretanto, aguenta coração! A Crise nas Infinitas Terras volta só em 14 de janeiro, quando a dobradinha Arrow/Legends of Tomorrow encerra o épico evento.