A HyperX acaba de anunciar a chegada ao Brasil do headset gamer HyperX Cloud Mix Rose Gold Edition, uma versão do Cloud Mix que combina desempenho sonoro de alta qualidade com aparência elegante e exclusiva nas cores branco e rose gold. Projetado para quem quer jogar, ouvir música ou conversar com os amigos, o Cloud Mix Rose Gold Edition é um headset game and go, ou seja, ideal para quem está sempre em movimento e não quer se desconectar. Versátil, pode ser usado com ou sem fio e tem tecnologias Dual Chambers, Hi-Rez e Bluetooth.


Ao ser utilizado com fio, o Cloud Mix Rose Gold oferece áudio com tecnologia Hi-Res (áudio de alta definição) e frequência de resposta de 10Hz a 40.000Hz, para que o usuário ouça detalhes que passariam despercebidos em outros headsets. Já sem fio, tem autonomia de bateria de até 20 horas e é compatível com diversos dispositivos de mídia habilitados com a tecnologia Bluetooth.

O produto também tem drivers de 40mm com duas câmaras sonoras em cada concha auricular (tecnologia Dual Chambers, exclusiva da HyperX) que separa os sons graves dos médios e agudos, reduzindo a distorção sonora e fornecendo áudio mais estável.

"O HyperX Cloud Mix é a melhor opção de headset de alto desempenho tanto para jogar com fio em consoles ou PC quanto para jogar ou ouvir música no mobile, sem fio”, disse Nathan Almond, gerente de negócios em headsets da HyperX. “A edição Rose Gold do Cloud Mix combina o design versátil, o conforto e o desempenho sonoro do headset Cloud Mix com a estilosa cor rose gold, ampliando as opções para os usuários”.

O headset vem ainda com duas opções de microfone: um boom destacável flexível, que tem as certificações TeamSpeak e Discord para conversação em jogos, e um microfone interno embutido para o modo Bluetooth, ideal para fazer ligações ou jogar no mobile. Conta também com botões de mídia intuitivos integrados à sua estrutura para acesso rápido aos controles de áudio e ao microfone, incluindo indicadores sonoros que exibem o status do headset no modo Bluetooth, além de cabo trançado com botões de mídia in-line.

O HyperX Cloud Mix Rose Gold Edition já está disponível no KaBuM! e tem o preço sugerido de R$ 1.299,90. Para saber mais sobre a HyperX e seus produtos acesse www.hyperxgaming.com/br.

Características e especificações técnicas do headset HyperX Cloud Mix Rose Gold Edition:
  • Headset
Driver: customizado e dinâmico, 40 mm com magnetos de neodímio
Tipo: circumaural, fechado
Resposta de frequência: 10Hz–40.000Hz
Impedância: 40 Ω
Nível de pressão sonora: 100dBSPL/mW a 1kHz
T.H.D.: < 2%
Peso: 260g
Peso com microfone e cabo: 275g
Comprimento do cabo:
    • Cabo de fone de ouvido destacável: 1.3m
    • Cabo de extensão para PC: 2m
    • Cabo de carregamento USB: 0.5m
Tipo de conexão:
    • Cabo de fone de ouvido destacável: plugue de 3,5 mm (4 polos)
    • Cabo de extensão para PC: estéreo de 3,5 mm e plugues de microfone

  • Microfone removível
Tipo: microfone condensador Electret
Padrão polar: cancelamento de ruído
Resposta de frequência: 50Hz-18.000Hz
Sensibilidade: -42dBV (0dB=1V/Pa,1kHz)

  • Microfone embutido
Elemento: microfone condensador Electret
Padrão polar: Omnidirecional
Resposta de frequência: 50Hz-8.000Hz
Sensibilidade: -33dBV (0dB=1V/Pa,1kHz)

  • Vida da bateria
Bluetooth: 20 horas de autonomia (Testado a 50% do volume do fone de ouvido. A vida da bateria varia dependendo do uso)

  • Bluetooth
Versão Bluetooth: 4.2
Alcance sem fio: até 10m (O alcance sem fio pode variar devido às condições ambientais)