Não estamos nem na metade do crossover "Crise nas Infinitas Terras" da CW, mas é seguro dizer que o evento está tendo uma mentalidade bastante grande no multiverso do DCTV. Nos dois primeiros episódios, os fãs foram tratados com cameos surpreendentes, mortes chocantes e equipes inesperadas - e parece que isso só deve continuar. Na segunda-feira, a CW divulgou uma prévia de "Crisis on Infinite Earths Part 3", a parte do evento do Flash.




O episódio verá a chegada de Jefferson Pierce / Raio Negro (Cress Williams) e Ryan Choi (Osric Chau), dois personagens que os fãs querem ver no Arrowverse há algum tempo. Raio Negro que atualmente lidera seu próprio programa homônimo na The CW, deve desempenhar um papel interessante no próprio evento.

"O Raio Negro é puxado para o conflito de uma maneira muito surpreendente", explicou Williams em uma entrevista recente. "Ele não está preparado para isso. Então, ele não conhece essas pessoas. Ele está sendo apresentado ao mundo pela primeira vez e, portanto, há algum conflito quando ele tenta descobrir: 'Quem são vocês e por que estou aqui?' Ele meio que ficou fora do centro, o que foi muito divertido de jogar. "

Você pode conferir a sinopse de "Crise nas Infinitas Terras Parte 3" abaixo!

Raio Negro ingressa ao Arrowverse no terceiro capítulo do crossover

Pariah (Tom Cavanagh) convoca Raio Negro (ator convidado Cress Williams) para ajudar a parar o Anti-Monitor (ator convidado LaMonica Garrett) após o Flash-90 (ator convidado John Wesley Shipp) compartilha o que aprendeu de sua batalha em 'Elseworlds'. Com a ajuda de Raio Negro, Barry (Grant Gustin), Cisco (Carlos Valdes) e Killer Frost (Danielle Panabaker) apresentam um plano que pode salvar todos eles. Enquanto isso, Iris (Candice Patton) tem um relacionamento sincero com Ryan Choi (ator convidado Osric Chau), enquanto Oliver (ator convidado Stephen Amell) e Diggle (ator convidado David Ramsey) retornam a um antigo terreno familiar.

David McWhirter dirigiu o episódio com história de Eric Wallace e teleplay de Lauren Certo e Sterling Gates ".

via CB