Depois de seis meses no mercado, a primeira temporada de conteúdo DLC de Samurai Shodown está prestes a terminar esta semana, embora tenhamos mais o que esperar em 2020.



Wan-Fu, o último personagem do primeiro passe de temporada recebeu seu trailer oficial de jogo esmagando seus inimigos com um pilar gigante que também revela sua data de lançamento, amanhã, 18 de dezembro.


O clássico veterano do SamSho empunha uma variedade de armas ao longo dos anos, embora uma coisa permaneça consistente: todas são pesadas e enormes. Este novo pilar de pedra não é diferente, considerando que o vemos bater em Tam Tam no vídeo.

Dando uma olhada em sua jogabilidade, Wan-Fu não parece ter o melhor alcance, mas o que lhe falta em elegância é compensado por sua força bruta e quantidade surpreendente de ataques aéreos.

Além de apenas bater nos oponentes com a pedra, o lutador pesado também pode lançar o pilar do ar e executar um agarrão no ar, então esse cara pode ser um dos poucos personagens do jogo que seria muito bom lutar sem sua arma .


O gerente da comunidade SNK, KrispyKaiser, fará uma transmissão com os desenvolvedores hoje à noite para repassar Wan-Fu e seus movimentos, embora a publicação japonesa Dengeki Online esteja segurando seu próprio fluxo de exibição que você pode conferir no trailer abaixo.

via Eventhubs