Anunciado em agosto deste ano, Simulacra 2 foi lançado nesta quinta-feira (12) para dispositivos Android e iOS. O jogo é sequência do sucesso lançado em 2017 pela Kaigan Games OÜ, e seque a ideia do antecessor: investigar um caso suspeito explorando o conteúdo do celular de uma pessoa. Em Simulacra 2 o caso em questão é a morte da influenciadora Maya.


O detetive Murilo foi designado para investigar a morte da moça, e ele passa a desconfiar que não se trata exatamente de uma morte acidental. É aí que você entra em cena: Murilo dará o telefone de Maya, e caberá a você explorar vídeos, fotos, mensagens, redes sociais, para encontrar evidências. A questão, é: Simulacra 2 oferece três suspeitos em potencial

A exemplo de sucessos do gênero como Sara is Missing, a magia de Simulacra 2 está em como o jogo reproduz com fidelidade o que seria o smartphone de uma pessoa real. Parte disso se deve ao uso de atores reais nos vídeos e fotos que aparecem no jogo. Simulacra 2 é uma verdadeira jornada, com vários e vários resultados diferentes. 

Curtiu? Baixe Simulacra 2 agora na App Store e Google Play Store. Antes de ir, dê uma espiadinha no trailer final: