A BOOYAH!, plataforma de streaming próprio da Garena, irá distribuir até 50 mil diamantes do Free Fire aos novos talentos com melhor desempenho fazendo lives no mês de fevereiro. O evento é válido até dia 29 deste mês e as inscrições estão abertas.

Serão selecionados os streamers de Free Fire com mais "minutos assistidos" dentro da BOOYAH! — relação entre o tempo transmitido durante o mês e a média de audiência obtida nas lives dentro da plataforma. O número pode ser visto direto no app oficial.

São 50 mil diamantes no Free Fire para os 35 "melhores streamers" — o valor varia de acordo com a posição do ranking, podendo chegar até 15 mil diamantes para o 1º colocado. A participação é válida apenas para streamers com mais de 14 anos e serão considerados somente números de audiência de quem assistir pela BOOYAH!.

Os vencedores serão anunciados no Facebook e Instagram da plataforma até dia 7 de março.

“Dropzin” da Liga Brasileira de Free Fire na BOOYAH!

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) está de volta e terá transmissão no YouTube e também na BOOYAH! neste fim de semana, sábado (22) e domingo (23), a partir das 13h.

Assistindo pela plataforma da Garena será possível receber “Dropzins” com diamantes, skins, pets ou personagens, que podem ser resgatados pelos códigos enviados via notificação direto para seu perfil na BOOYAH!.

Conheça a BOOYAH!

Disponível via web e dispositivos móveis (por download na Google Play Store e Apple App Store), a BOOYAH! é um companion app do Free Fire onde a comunidade pode criar, descobrir e compartilhar livestreams e vídeos relacionados ao jogo, além de se divertir com amigos, streamers e outros fãs.

O serviço possui funções diferenciadas, como:

  • Sistema automatizado de entrega de brindes via livestream
  • Reconhecimento e captura automática dos melhores momentos do jogo, durante as lives de Free Fire
  • Stream nativo direto para outras plataformas
  • Login de conta de Free Fire direto na plataforma
  • Sistema de "mensagens rápidas" com botões trazendo frases prontas definidas pelo streamer que podem ser enviadas pelos fãs com apenas um clique