Nesta sexta-feira (21) os fãs de k-pop estão em festa: saiu 'Map of the Soul: 7', novo álbum do BTS. Com 20 faixas, o quatro trabalho de estúdio vem nos trilhos de 'Black Swan', single que comemorou os sete anos de banda. E 'Map of the Soul' é uma constelação de estrelas! Além do BTS ser um dos nomes mais falados dos últimos anos, o trabalho está cheio de participações. Tem até Sia e Halsey, duas favoritas da redação. Confira, a seguir, marcou presença nas músicas.



Halsey

A cantora dividiu os vocais em 'Boy With Luv', single principal do EP 'Map of the Soul: Persona', que também está em 'Map of the Soul: 7'. Halsey ajudou na composição da letra, que é a música do BTS a chegar mais alto na Billboard Hot 100 (em oitavo lugar). Em troca, Suga colaborou com a Halsey em 'Manic', álbum lançado pela cantora esse ano, e veja só. Nós temos a crítica dele bem aqui.



Ed Sheeran

Um dos queridinhos da música britânica também está no álbum. Ed Sheeran compôs o single 'Make It Right' para o EP 'Persona'. A música virou single de novo, com a participação do cantor Lauv, mas a versão final do álbum é cantada apenas pelo BTS.


PS: essa é a versão com Lauv



Troye Sivan e Allie X

No domingo (16), o cantor Troye Sivan revelou no Twitter que havia composto 'Louder Than Bombs' juntamente com a cantora Allie X, com a qual ele colabora com frequência. Sivan disse que "estava muito feliz", enquanto Allie X escreveu que tudo era "tão surreal", ao revelar a boa nova.





Leland

'Louder Than Bombs' também foi composta pelo cantor, que nos últimos anos vem se aventurando no pop com faixas como 'Run Into You', 'Middle of a Heartbreak' e 'Another Lover'. Quando não lança suas músicas, Leland produz sucessos para Selena Gomez ('Rare'), Betty Who ('Ignore Me') e Charli XCX ('1999'), além de 'Bloom', álbum lançado por Troye Sivan em 2018.

Sia

A maior surpresa revelada pelo BTS em 'Map of the Soul: 7', é um remix de 'On', a misteriosa colaboração com Sia. A música ganhou duas versões: uma na metade do álbum, sem a cantora, e outra encerrando o álbum, essa sim com a voz da Sia.

Então vamos lá! Solte o play para ouvir (ou ouvir de novo) 'Map of the Soul: 7':



Via Billboard