O BTS está novamente rumo ao topo da Billboard 200. Segundo previsões, o novo álbum do grupo, 'Map of the Soul: 7', deve entrar no topo da lista na próxima semana. Lançado em 21 de fevereiro, o álbum pode ganhar um boost de 300 mil unidades de álbuns equivalentes nos EUA na semana que termina em 27 de fevereiro. A maior parte desse número tem sido impulsionada pelas vendas de álbuns.

A Billboard 200 é a lista semanal de álbuns mais populares, que é montada com base em diferentes métricas de consumo. Existem as vendas de álbuns tradicionais, o TEA (Track Equivalent Albums), que mira nas vendas de faixas digitais e streaming, e o SEA (Streaming Equivalent Albums). Se confirmado, não seria a primeira vez do BTS no topo da Billboard 200. O grupo liderou a lista outras três vezes com 'Map of the Soul: Persona' (2019), 'Love Yourself: Answer' (2018) e 'Love Yourself: Tear' (2018).

'Map of the Soul: 7' está com boas vendas sem precisar ser vendido com ingressos para shows, ou nenhum merchandising relacionado, uma prática comum com muitos lançamentos importantes. O álbum está em alta em grande parte graças à quatro pacotes diferentes. Eles trazem o mesmo conteúdo base: álbum, um álbum de fotos, livro de letras, mini bloco de notas, cartão postal, adesivo, papel para colorir e um poster.

O detalhe é que, cada um apresenta pequenas diferenças, dependendo de qual dos quatro pacotes de CD o cliente compra. Aumentando ainda mais o potencial de compra, cada pacote contém uma de 32 fotos - colocadas aleatoriamente.

Ainda não ouviu 'Map of the Soul: 7'? Clique aqui e solte o play. Aproveite para conferir quem são os convidados especiais, e como eles colaboraram no quarto álbum de estúdio do BTS.