Scarlett Johansson, Hugh Jackman, Woody Allen, Nicolas Cage, Richard Gere e Katherine Heigl. Esses são apenas alguns dos muitos superastros que estrelam filmes que chegaram em fevereiro ao catálogo de assinatura do Looke, serviço brasileiro de streaming. Ao todo, são mais de 150 novos títulos adicionados no mês.


O Vídeo Club é área destinada a quem assina a plataforma, e seu catálogo é identificado por um selo amarelo. Por apenas R$ 16,90, os assinantes têm acesso a um catálogo de mais de 8 mil vídeos, entre filmes e séries, além de um espaço seguro para as crianças apenas com conteúdo infantil.

Confira alguns dos principais títulos que entraram no Vídeo Club nesse mês:

  • Scoop: O Grande Furo – Sondra (Scarlett Johansson), uma estudante de jornalismo americana em Londres, vai em busca de uma grande história e começa um romance com o aristocrata Peter (Hugh Jackman), até que uma surpresa abala a relação. Um filme de Woody Allen.


  • Um Homem de Família – Jack (Nicolas Cage), um corretor de investimentos, acha que tem tudo que precisa com sua vida de solteiro conquistador. Mas um dia ele acorda e descobre que seu carro esporte e sua namorada se tornaram uma minivan e sua esposa.


  • Sempre Ao Seu Lado - Parker (Richard Gere), um professor universitário encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça Akita, conhecida por sua lealdade. O cão passa a acompanhá-lo até a estação de trem e esperar sua volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.


  • Como Agarrar Meu Ex-Namorado - À procura de emprego, Stephanie (Katherine Heigl) convence seu primo a contratá-la como caçadora de recompensas. Em sua primeira missão, ela precisa capturar Joe Morelli, um policial aposentado que a seduziu e depois a abandonou. É a chance perfeita para mostrar seu valor na nova função e também se vingar do que aconteceu no passado.


  • A franquia [REC] ([REC]; [REC]2 Possuídos; [REC]3 Gênesis; [REC]4 Apocalipse) – A jornalista Ángela e o operador de câmera Pablo fazem uma reportagem em um quartel para mostrar o cotidiano do lugar. Porém o que aparentemente seria uma saída noturna rotineira de resgate logo se transforma em um grande pesadelo. Presos em um edifício, a equipe de filmagens e os bombeiros enfrentam uma situação desconhecida e letal.


via Looke