Lembra dele? Dota Underlords voltou com novidades. O jogo, que é o 'Dota Auto Chess' produzido pela Valve, deixou o acesso antecipado na terça-feira (25) nas versões para Android, iOS e PC (via Steam). De quebra, está no ar a primeira temporada de novos conteúdos.


Em Dota Underlords os jogadores se enfrentam no "xadrez de Dota 2", cujas peças são inspiradas no universo do MOBA da Valve. É possível jogar sozinho ou com outros jogadores no modo Padrão, partidas rápidas no modo Nocaute, ou cooperando com um amigo no modo Duplas.

Com a nova temporada no ar, está disponível o novo Passe de Batalha. Pelo preço de US$ 4,99 (R$ 21,91), o jogador tem acesso a mais de 100 recompensas, que para obtê-las não tem mistério. Basta jogar partidas, completar desafios para subir o nível do passe e desbloquear os mimos. Entre eles estão decorações para os tabuleiros, ilustrações para os cartazes de "Procura-se", e mais.

Como é costume em jogos com passe de batalha, existem recompensas gratuitas que o jogador pode ganhar sem o passe. Apesar disso, acesso total ao modo Conquista da Cidade estará disponível apenas para quem comprar o mesmo.

O que é o modo Conquista da Cidade? Trata-se de uma nova campanha, onde o poder na cidade de Torre Branca está vazio após a morte de Mamã Eeb. Os dos jogadores devem retomar a cidade, bairro e Underlord por vez, em lutas de ruas rápidas, cumprindo objetivos, que desbloqueiam novos itens cosméticos.

Curtiu? Baixe Dota Underlords na App Store, Google Play e Steam.

Via Droid Gamers e Dota Underlords