A Bandai Namco já exibiu muito do que virá na maciça atualização da 3ª temporada de Dragon Ball FighterZ no início desta manhã, e agora podemos dar uma olhada melhor no primeiro novo personagem de 2020.



Eles lançaram um trailer de exibição de quatro minutos focado em Kefla para dar aos jogadores uma amostra completa do estilo de jogo e golpes da personagem.

O autocombo leve de Kefla é uma reminiscência do Vegito com seus chutes rápidos, que também servem como parte de sua assistência usada neste último trailer.

Anteriormente, vimos o super Gigantic Ray da Saiyajin, especial de nível 1, que parece ter um forte potencial de confusão, mas agora temos a confirmação de que ele pode ser atualizado para um nível dois, onde Kefla se teletransportará e baterá no chão com seus orbes restantes tendo dano extra mais a oportunidade de troca.

Uma das ferramentas potencialmente mais potentes da nova personagem DLC pode acabar sendo seu command dash, considerando que ele pode ser usado no chão e no ar para atravessar os oponentes. Aparentemente, isso dará aos jogadores uma boa ferramenta 50/50 para dar call de assistências, pois eles estão correndo para uma possível situação de cross-up.

Quando Vegeta Blue é deixado como o último personagem remanescente em sua equipe, também vemos um pouco do nova mecânica de Limit Break do DBFZ. Sua saúde e super bar começam a brilhar em ouro com uma cauda adicional na interface do usuário, onde seu dano será permanentemente aumentado pelo resto da partida.

Em suma, Kefla já parece um lutador com grande potencial, dependendo do seu jogo de mixup e dano causado. Os jogadores que possuem o Fighter Pass 3 podem acessar a Saiyajin a partir de 26 de fevereiro, embora o patch geral da S3 pareça estar caindo um dia antes, em 25 de fevereiro


via Eventhubs