A terceira temporada de Dragon Ball FighterZ já está disponível para download. Esta grande atualização fornece vários recursos bacanas que mudarão o meta do Dragon Ball FighterZ.



Nessa nova temporada o jogo está introduzindo uma série de mudanças mecânicas. Por exemplo, o Z Assist Select concede aos jogadores a capacidade de escolher entre uma das três assistências diferentes para cada personagem do jogo.

Também é importante entender que há uma nova mecânica de comeback que tem uma sinergia com o já presente Sparking Blast. Quando um time é reduzido para apenas um personagem vivo, o efeito Limit Break Super Power entra em ação.

Não apenas o lutador restante ganhará um bônus no poder de ataque, como também receberá uma barra grátis. Isso certamente deve ajudar a mudar a maré em uma batalha perdida.


Kefla será lançada em 28 de fevereiro, mas aqueles com o Season Pass 3 podem obter acesso a ela a partir de 26 de fevereiro. Estranhamente alguns já a estão experimentando conforme alguns clipes no Twitter indicam.

Além do Goku Intinto Superior, teremos acesso a mais três desafiantes ao longo da temporada. A partir deste momento, as identidades desses três combatentes são atualmente desconhecidas.

Por fim, vale ressaltar que os desenvolvedores de Dragon Ball FighterZ declararam que estão abertos a fazer um grande patch de equilíbrio no meio da temporada, se for considerado necessário.

via Eventhubs